Bake Off Brasil amarga terceiro lugar na Grande São Paulo

Nadja Haddad comanda a atração

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Bake Off Brasil segue suando a camisa para garantir melhores picos de audiência às noites de sábado do SBT. Neste dia 3, a atração culinária apresentada por Nadja Haddad voltou a amargar o terceiro lugar no ranking das audiências da televisão aberta.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o talent show da Anhanguera anotou média de 6,6 pontos na Grande São Paulo, com direito a 8,2 de pico e 13% de share. Trata-se de um crescimento razoável em relação ao sábado anterior (26), quando o mesmo programa atingiu 5,8.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tal aumento, contudo, não foi suficiente para garantir ao Bake Off a vice-liderança de sua faixa de exibição. Esse posto coube à Record TV, a qual fez 7,2 pontos com o humorístico Show do Tom, seguido de A Fazenda 12. Já a Globo, que exibia o Altas Horas, liderou com média de 11,3.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente na segunda-feira (5).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais