Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo conquista a vice-liderança em São Paulo

Atração obtém apenas 9% de share

Publicado há 18 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite do último sábado (7), o Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo, do SBT, registrou a vice-liderança na região metropolitana de São Paulo. No horário de exibição, das 21h38 às 22h45, a atração marcou 6 pontos de média, 9% de share, a participação no número total de televisores ligados.

Além disso, teve 6,4 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a terceira colocada, a Record, ficou com 5 pontos de média, e a emissora líder, a Globo, 25 pontos de média. Com apresentação de Ticiana Villas Boas, o programa mostra tudo que acontece nos bastidores da sexta temporada do reality Mão na Massa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda recebe o eliminado da semana anterior para tentar refazer o que errou na atração, contando ainda com receitas inéditas dos jurados Olivier Anquier e Beca Milano.

Também no sábado, o Notícias Impressionantes ficou com a vice-liderança. Da 0h36 às 2h06, o programa registrou 3,4 pontos de média, 10% de share e 6 pontos de pico. A emissora líder, também a Globo, ficou com 8,4 pontos de média, na mesma faixa horária, e a terceira colocada, a Record, com 3,1 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio