BA: Dendê na Mochila explode, atinge pico de 15 pontos e faz TV Aratu/SBT liderar audiência

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentado nas tardes de sábado da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, o programa de viagens Dendê na Mochila conseguiu um excelente índice de audiência no último sábado (17).

Segundo dados consolidados da Grande Salvador, o Dendê na Mochila marcou o seu recorde neste ano de 2018 e um de seus melhores dados desde sua estreia, em maio de 2015.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mesmo com gravidez, Milena Toscano está mantida em As Aventuras de Poliana, do SBT

Levado ao ar das 12h30 às 13h15, foram incríveis 13 pontos de média com 15 de pico, e vice-liderança mais que absoluta no horário de exibição, além de ficar muito próximo da TV Bahia/Globo.

No mesmo horário, a TV Bahia/Globo, com a exibição do Bahia Meio Dia e do Globo Esporte BA, marcou 15 pontos. Já a RecordTV Itapoan, com The Love School e Balanço Geral Especial, obteve 3,1 pontos.

Mesmo que por alguns minutos, a TV Aratu/SBT conseguiu o primeiro lugar no horário. Por um minuto de forma isolada e outros nove minutos empatados com a TV Bahia/Globo, a Aratu assumiu a ponta.

Os números comprovam a boa fase do programa de viagens. Apresentado por Matheus Boa Sorte, o Dendê na Mochila conseguiu, em um ano, subir sua média em mais de 100%, atingindo dois dígitos com muita facilidade e conseguindo beliscar o primeiro lugar.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Salvador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio