BA: Bahia no Ar bate recorde de Ibope desde estreia de Jéssica Smetak; veja os números

Publicado há 2 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A RecordTV Itapoan, filial da emissora paulista na Bahia, está comemorando os resultados do Bahia no Ar, o seu telejornal matinal apresentado por Jéssica Smetak desde o último dia 16 de abril.

Segundo dados consolidados do Ibope na Grande Salvador, Smetak tem liderado frequentemente, mas um resultado desta semana chamou grande atenção – foi recorde da jornalista desde que passou a comandar o jornalístico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BA: TV Bahia/Globo contrata ex-gerente de jornalismo que foi pilar para liderança da Record em Salvador

Impulsionada pela cobertura da crise dos caminhoneiros que atingiu todo o Brasil com muita força durante os últimos dias, a atração conseguiu média de 17 pontos de Ibope com picos de 22 pontos.

Com o resultado, o programa, exibido das 7h20 às 8h30, conseguiu não só o recorde de Smetak na atração, mas também o maior índice do BA no Ar neste ano de 2018 e um dos maiores de sua história.

Vale lembrar que no mês de abril, o telejornal marcou 11,4 pontos de média, liderando em mais um mês – o programa está na ponta desde janeiro de 2016. Sua antiga titular, Jéssica Senra, acabou não renovando contrato e hoje é apresentadora do Bahia Meio Dia, da TV Bahia/Globo.

Smetak chegou para seu lugar e tem dado conta do recado. Hoje, seu estilo já está totalmente adaptado ao jornal, além de ter conseguido manter o interesse do público mesmo com as mudanças.

Veja também

Público na web acusa Buddy Valastro de proteger “queridinha” no Batalha dos Confeiteiros

Na Bahia, Segundo Sol tem melhor estreia desde A Lei do Amor

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Salvador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio