Audiência: Volta de Fina Estampa empata com estreia de Amor de Mãe

Ambas representam, junto a Velho Chico, as melhores estreia da Globo às 21h desde a exibição original de Avenida Brasil

Publicado há 6 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo não teve do que reclamar com respeito à reestreia de Fina Estampa, que voltou ao horário nobre na noite desta segunda-feira (23). O compacto especial da trama de 2011 registrou uma das melhores performances do histórico recente dos lançamentos na faixa.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o primeiro capítulo da saga de Griselda (Lília Cabral) anotou ontem média de 35,4 pontos na Grande São Paulo, empatando com o debute de sua antecessora direta, Amor de Mãe. Ambas representam, junto com Velho Chico (35,4) em 2016, as melhores estreias às 21h desde 2012, quando a exibição-piloto de Avenida Brasil registrou 37 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse meio tempo, todos os títulos lançados atingiram, em seus respectivos episódios de estreia, números inferiores aos do referido trio. A saber: A Dona do Pedaço (32,5), O Sétimo Guardião (33,3), Segundo Sol (35,2), O Outro Lado do Paraíso (35,1), A Força do Querer (33,1), A Lei do Amor (30,6), Babilônia (32,8), A Regra do Jogo (31,5), Império (32,1), Em Família (33), Amor à Vida (35) e Salve Jorge (35).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais