Audiência: ‘Viradão’ faz Avenida Brasil superar Malhação e até Éramos Seis

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogo virou entre Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves), e a audiência de Avenida Brasil anda levando o Vale a Pena Ver de Novo às alturas no Ibope. A novela de João Emanuel Carneiro anotou excelente desempenho de audiência no capítulo de ontem (segunda-feira, 10), quando Nina cortou o cabelo da ex-madrasta contra a vontade dela.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a obra produzida em 2012 abriu a atual semana com excelentes 22,4 pontos de média – seu melhor desempenho desde a reestreia, quando anotou o recorde absoluto de 23 pontos. Além disso, garantiu ainda a façanha de superar as inéditas Malhação: Toda Forma de Amar (19,2) e Éramos Seis (21,3).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os problemas causados pelas fortes chuvas na capital paulista, aliás, beneficiariam outras novelas do canal carioca por lá. Amor de Mãe, por exemplo, chegou à média de 33,4, sua melhor audiência desde o recorde de 35,4, registrado na estreia. Os números da trama das 21h, vale lembrar, têm patinado em torno dos 30 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio