Audiência: Verão 90 cresce na média semanal de São Paulo e Rio de Janeiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há um mês a Globo vem exibido a novela Verão 90, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral. Entre personagens com doses de humor e vilania, muitas vezes consideradas exageradas pelo público, a trama segue ajustando-se nos rankings das audiências.

Veja também: Marina Ruy Barbosa tenta descobrir identidade de perfil misterioso que a defende em polêmica de José Loreto

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O folhetim estreou no dia 29 de janeiro. Desde então, vem apresentando médias semanais crescentes nas principais praças do Brasil. São Paulo e Rio de Janeiro são duas regiões onde o enredo, protagonizado pelos ex-integrantes do Patotinha Mágica, vem conquistando telespectadores.

Na semana de 18 a 23 de fevereiro, Verão 90 registrou em São Paulo 25 pontos na audiência. O número representa 4 pontos acima da média da primeira semana.

Já no Rio de Janeiro, a novela fechou a semana com 26 pontos.  O desempenho na região também foi de 4 pontos acima da média estreante.

Rafael Vitti precisa regravar cenas de Verão 90 e não vai mais raspar a cabeça; entenda

Em Verão 90 o diretor Jorge Fernando decidiu por regravar algumas cenas de João Guerreiro (Rafael Vitti) ainda em liberdade. Tudo por conta de alguns objetos em cena que não condiziam com a época retratada na novela.

Contudo, Rafael não vai mais raspar a cabeça, como previsto inicialmente. Como todos sabem, o personagem vai preso após ser condenado ‘injustamente’ pela morte de Nicole (Barbara França). O ator precisou gravar cenas da segunda fase da novela antes de refazer os trabalhos em que João ainda aparece livre.

Leia também: Verão 90: João deixa a prisão: “A gente tá muito feliz que você tá livre”

Nos próximos capítulos de Verão 90João (Rafael Vitti) tentará retornar a sua rotina normal, após ser condenado injustamente pela morte de Nicole (Bárbara França). Mas o ‘carimbo’ de assassino, permanecerá em sua testa, durante um grande período.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio