Audiência: Sem A Dona do Pedaço, Cúmplices de um Resgate tem melhor média em dois meses

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Dona do Pedaço mal terminou e já concedeu um baita respiro à audiência de Cúmplices de um Resgate no SBT. Sem a concorrência do fenômeno global – pedra em seu sapato durante toda a exibição -, a trama infantil em reprise viu seus números de sintonia chegarem a níveis há tempos não vistos.

De acordo com informações consolidadas do Ibope, a saga das gêmeas interpretadas por Larissa Manoela contabilizou nesta segunda-feira (25) média de 9,7 pontos na Grande São Paulo. Trata-se da melhor performance da obra em audiência desde o dia 23 de setembro, quando anotou 9,8. Além disso, denota um aumento de 33% em relação aos 7,3 pontos registrados na segunda-feira (18) da semana anterior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As Aventuras de Poliana também cresceu longe de Maria da Paz (Juliana Paes). O folhetim protagonizado por Thaís Melchior e Sophia Valverde marcou 10,8 de média, seu maior resultado em mais de um mês. Em relação à mesma data na semana passada, também houve crescimento, embora mais tímido (11%). Isso porque Poliana nunca concorreu diretamente com a antecessora de Amor de Mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais