Audiência: Se Eu Fechar os Olhos Agora tem pior estreia da faixa das 23h

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novo título em cartaz na faixa das 23h da Globo, Se Eu Fechar os Olhos Agora não debutou exatamente com o pé direito na primeira linha de shows da emissora. A minissérie de Ricardo Linhares teve nada menos do que o pior Ibope de uma estreia desse espaço desde sua ativação, com o remake de O Astro, em 2011.

O primeiro capítulo de Se Eu Fechar os Olhos Agora anotou média de 22 pontos. Sua antecessora, Onde Nascem os Fortes, havia sido lançado com 26. O recorde negativo pertencia até então à estreia de Verdades Secretas (2015), cujo primeiro capítulo havia marcado apenas 23 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todas as demais tramas do horário também debutaram com índices maiores. A saber: Os Dias Eram Assim (23), Liberdade, Liberdade (27), O Rebu (24), Saramandaia (27), O Astro (28) e a recordista absoluta Gabriela, que rendeu impressionantes 30 pontos à Globo em pleno lançamento.

Se Eu Fechar os Olhos Agora conta com total de 10 episódios, cuja exibição deverá se entender até o próximo dia 30 (terça-feira). A obra está disponível, na íntegra, na plataforma de streaming NET Now desde 29 de agosto do ano passado. As gravações aconteceram em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio