Audiência: SBT supera Record em 86% dos confrontos e garante vice-liderança pelo 23º mês consecutivo

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT segue na vice-liderança no ranking geral das audiências na Grande São Paulo, posto que ocupa desde abril de 2017. Em fevereiro, o canal registrou 6,3 pontos na média das 24h, assumindo a posição na região pelo 23º mês consecutivo.

Veja também: Saulo da banda Um44k tem lua de mel luxuosa em Dubai ao lado da esposa Gabi Brant

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O índice da emissora foi 10% superior ao alcançado pela Record TV, emissora terceira colocada. No mesmo período e faixa horária, o canal do bispo Edir Macedo ficou com 5,7 pontos de média.

Dos 28 dias do mês, o SBT superou a Record na média das 24 horas em 86% dos confrontos. Ou seja, fechou na vice em 23 oportunidades e perdeu apenas 4 vezes.

Vice em todos os dias da semana

Além da vice-liderança na média mensal, o SBT também superou a emissora terceira colocada na média de todos os dias da semana. Sendo aos domingos os melhores desempenhos.

Faixas horárias: Fevereiro /2019

Média/manhã

  • Das 6h às 12h, ainda na Grande São Paulo, o SBT garantiu a vice-liderança com 5,2pontos de média. A emissora terceira colocada ficou com 4,2 pontos.

Vespertina

  • Das 12h às 18h, o SBT registrou 6,7pontos de média. Um crescimento de 5% em relação ao mesmo período de 2018.

Horário nobre

  • Das 18h às 24h, considerada a faixa mais valiosa da TV aberta, o SBT apresentou 6% mais audiência que em fevereiro do ano anterior. Além disso, fechou o período com 8,9pontos de média.

Madrugada

  • Das 24h às 6h, o SBT marcou 4,3pontos de média e permaneceu na vice-liderança. A terceira colocada marcou 1,4.

Sessão O Crime não Compensa exibe caso Farah Jorge Farah no SBT

SBT exibe no próximo domingo (03), a sessão O Crime não Compensa, que exibe documentários e séries sobre crimes e investigações. Nesta semana, a atração, que começa logo após o Programa Silvio Santos, mostra o caso Farah Jorge Farah.

Veja também: Supostas vítimas relatam abusos sexuais de Michael Jackson e treino para julgamento

No episódio, os telespectadores acompanham como a dona de casa Maria do Carmo foi assassinada pelo cirurgião plástico Jorge Farah. Uma investigação especial da polícia desvendou o monstro que esteve por trás desse ato tão perverso e brutal.

O título faz parte da série de documentários Investigação Criminal, que revive as investigações dos crimes que chocaram o Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais