Audiência: Por Amor tem melhor último capítulo do Vale a Pena Ver de Novo desde 2017

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso estrondoso no Vale a Pena Ver de Novo, Por Amor encerrou com chave de ouro esta sua quinta exibição na telinha. A icônica trama de Manoel Carlos marcou bons índices de audiência na última sexta-feira (11), quando seu capítulo derradeiro foi ao ar.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o desfecho da saga de Helena (Regina Duarte) e Eduarda (Gabriela Duarte) anotou média de 18,7 pontos na Grande São Paulo. Trata-se da melhor sintonia em último capítulo de um título do Vale a Pena desde dezembro de 2017, quando Senhora do Destino encerrou sua segunda reprise com excelentes 21,9.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso significa que Por Amor superou não só a conclusão das três últimas tramas da faixa – Cordel Encantado (16), Belíssima (16,6) e Celebridade (14) -, como também de várias outras antecessoras não-diretas, como Anjo Mau (16,5), Caminho das Índias (18,2), Cobras e Lagartos (16,7), Caras e Bocas (14,7), O Profeta (15), Chocolate com Pimenta (18) e Sinhá Moça (17).

Por outro lado, ficou aquém, na mesma base comparativa, de Cheias de Charme (19,3), O Rei do Gado (20,1), O Cravo e a Rosa (19), Da Cor do Pecado (20), Mulheres de Areia (19), O Clone (22), Sete Pecados (20), Alma Gêmea (30) e da primeira reapresentação de Senhora do Destino (28).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio