Audiência: O Tempo Não Para registra recorde negativo em São Paulo

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atual novela das sete O Tempo Não Para tem decepcionado a Globo no quesito audiência. Na Grande São Paulo, por exemplo, onde os números tendem a ser bons, o folhetim não consegue decolar o quanto se esperava.

A trama escrita por Mário Teixeira, que estava apresentando uma média acumulada de 27 pontos nessa região, parece estar sem fôlego. Nas últimas semanas ela bateu recordes negativos: não consegue marcar mais que 25 pontos. No último sábado (29) marcou apenas 21,1.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estrelada por Juliana Paiva e Nicolas Prattes, O Tempo Não Para já é um motivo de preocupação para a emissora carioca. Afinal, logo se inicia o horário de verão, possivelmente no mês de novembro, podendo prejudicar a audiência ainda mais.

A saber, o folhetim das 19h não é o único que está estacionado nos dados consolidados do Ibope. A reprise de Belíssima no Vale a Pena Ver de Novo está com dificuldades de arrecadar público, refletindo nos índices até da nova novela das seis, Espelho da Vida.

Leia mais: Os “congelados” começam a adaptar as vestimentas aos dias atuais em O Tempo Não Para

O Tempo Não Para ficará no ar até janeiro

O Tempo Não Para precisou começar a ser produzida às pressas. No lugar dela iria ao ar Verão 90, que precisou ser adiada por conta da negociação dos direitos autorais de músicas e clipes que estariam na novela.

Dessa forma, foi decidido que Verão 90 estreará no mês de janeiro, quando O Tempo Não Para está prevista para acabar.

A saber, já começaram as gravações da próxima trama do horário, que terá a direção artística de Jorge Fernando. De acordo com o Jornal O Globo, na quarta-feira (26) as primeiras cenas já foram gravadas.

A data para entrar ao ar na tela da Globo é o dia 29 de janeiro de 2019, a novela Verão 90 está sendo escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio