
A reprise de O Rico e Lázaro vem atingindo índices surpreendentes para a audiência da Record TV nesta sua reta final. Na última quarta-feira (26), o folhetim produzido em 2017 atingiu um dos melhores resultados da atual reexibição e posicionou-se entre as maiores sintonias do dia na emissora de Edir Macedo.
Veja também:
De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a saga de Joana (Milena Toscano) e Asher (Dudu Azevedo) contabilizou na noite de ontem média de 8,2 pontos. Com isso, superou a inédita Amor Sem Igual (7,7) e garantiu o posto de segunda novela mais vista da data, atrás apenas da também reprisada – porém vespertina – A Escrava Isaura (10,6).
Quem, por outro lado, fez feíssimo na mesma ocasião foi Caminhos do Coração. Exibida na sequência de Isaura, a famigerada ‘novela dos mutantes’ amargou apenas 5,1 pontos de média, derrubando em 52% os números da trama estrelada por Bianca Rinaldi.