Audiência: Malhação: Toda Forma de Amar tem pior primeira semana desde 2015

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada de Malhação, subintitulada Toda Forma de Amar, ainda não mostrou a que veio no quesito audiência. Mesmo elogiada nas redes sociais, a nova saga criada por Emanuel Jacobina alcançou números bastante modestos ao longo de sua primeira semana de exibição.

A história da sofrida Rita (Alanis Guillen) acumulou média de 16,6 pontos ao longo de seus quatro primeiros capítulos, entre os dias 16 (terça-feira) e 19 de abril (sexta-feira). A maior audiência foi a da estreia, de 18,4 pontos, enquanto o recorde negativo – até agora – foi registrado na sexta: apenas 15,5.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que a temporada anterior, o fracasso Vidas Brasileiras, teve média de 17,2 em sua primeira semana no ar. Nessa mesma base de comparação, Malhação: Toda Forma de Amar fica abaixo também dos subtítulos Viva a Diferença (19,5), Pro Dia Nascer Feliz (20), Conectados (20) e Malhação 2009 (20).

É, portanto, a menor audiência semanal do programa em uma estreia desde 2015, quando Malhação: Seu Lugar no Mundo anotou média de 16 pontos em seus primeiros cinco episódios.

Por outro lado, o início de Toda Forma supera as fases Sonhos (16), Casa Cheia (15), Malhação 2012 (17), Malhação 2010 (16) e Malhação ID (19).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio