Programa da Maisa pena para vencer Balanço Geral, mas fecha na vice-liderança

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (06), o SBT exibiu mais um episódio do Programa da Maisa, que contou com a presença de Leo Dias e Carlinhos Maia. A edição assumiu vice-liderança no ranking das audiências, mas com muita dificuldade.

Segundo dados prévios, divulgados por Rick Souza, a atração perdeu no confronto direto com o Balanço Geral em diversos momentos. Na faixa das 14h30, o Programa da Maisa ficou na terceira posição com 6,0 pontos de média. Já o jornalístico da Record TV ocupou vice-liderança com 6,4 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após oito minutos, o formato do canal de Silvio Santos manteve-se na terceira colocação do ranking com 4,5 pontos. Surpreendentemente, o Balanço Geral liderou com 7,3 pontos de média, posicionando o Sai De Baixo da Globo na segunda colocação com 5,9 pontos.

A situação só melhorou para o talk show de Maisa Silva quando a Record passou a exibir o filme A Nova Super Máquina, na sessão Cine Aventura. Na faixa das 15h03, o programa da estrela teen voltou à vice-liderança com 6,6 pontos de média.

A emissora do bispo Edir Macedo ficou com a medalha de bronze de 4,3 pontos. A Globo reconquistou a liderança com 9,7 pontos – ainda com o humorístico Sai de Baixo.

O Programa da Maisa finalizou sua edição com média de 6,7 pontos, pico de 8,3 pontos e share de 15%. A Globo registrou 9,9 pontos; a Record 6,2 pontos; a Cultura 1,8 pontos; e a Band 1,4 pontos. Vale reforçar que os números oficiais serão divulgados pelo SBT na segunda-feira (08).

SBT investe no Programa da Maisa

Recente na grade de programação do SBT, o Programa da Maisa tem sido elogiado pelo público e atraído patrocinadores. Na semana passada, foi noticiado um contrato milionário com a Samsung.

Além disso, visando ampliar o alcance do formato, o SBT espalhou tuítes da apresentadora pelas ruas de São Paulo. A ação foi desenvolvida pela WMcCAnn e está presente em 200 pontos da cidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio