Audiência: Encrenca bate 7 pontos de média e inicia agosto em alta

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trupe do Encrenca iniciou o mês de agosto com ótimos índices de audiência. Na noite de ontem (5), a atração chegou a picos de 9.2 pontos. Consolidando média de 7 pontos e share de 10.5%, garantindo o quarto lugar isolado no ranking de canais abertos segundo a Kantar Ibope. No horário da atração, das 20h às 22h47, a Band obteve 1.5 ponto.

O programa bem-humorado também foi destaque na noite de sábado (4) da RedeTV!. A edição de reprise do ‘Encrenca’ marcou uma das maiores médias do ano. E três vezes mais audiência que a Band. 2.4 pontos de média, com picos de 2.9 e share de 7.3%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Henry, filho de Simone, se veste de Michael Jackson para comemorar…

Com apresentação de Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça, o ‘Encrenca’ é exibido ao vivo nas noites de domingo, às 20h. Ricardo de Barros assina a direção do programa.

Hora do Faro bate recorde de audiência no ano

O programa Hora do Faro exibido neste domingo, dia 05/08, bateu recorde de audiência no ano com média de 11,2 pontos, pico de 14 pontos e share de 18% na Grande São Paulo. Com esse excelente índice, a atração comandada por Rodrigo Faro, que foi ao ar das 15h46 às 19h48, venceu a Eliana. E garantiu a vice-liderança isolada mais uma vez em 2018. No mesmo horário, o SBT, que exibia um programa de auditório, registrou 10 pontos de audiência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio