Audiência: Em apenas uma semana, Avenida Brasil perde mais de 30% do público da estreia

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um detalhe interessante – e potencialmente negativo – chamou a atenção na audiência dos primeiros episódios de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo. Mesmo muito aguardada e até impulsionada pelos capítulos finais de Por Amor, a trama de João Emanuel Carneiro registrou fuga recorde de público ao longo de sua semana de estreia.

Na última segunda-feira (7), o folhetim de 2012 voltou ao ar com a média de 23 pontos – a melhor da faixa desde 1999, quando O Rei do Gado reestreou com 24 pontos. Nos dias que se seguiram, porém, os números de Avenida Brasil nas tardes foram caindo a cada ‘novo’ capítulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terça (8), já marcou 20,7. Depois, foi a 19,1 na quarta (9) a 17,6 na quinta (10), até culminar no recorde negativo de 15,5 registrado na sexta-feira (11) – quase oito pontos a menos que estreia. Isso significa uma queda de 33% em relação aos índices registrados no primeiro capítulo da saga de Nina (Débora Falabella).

Resta saber se de agora em diante, com o fim de Por Amor, sua substituta conseguirá manter o mesmo patamar de audiência ou se, ao contrário, cairá ainda mais…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais