Audiência: Documento Verdade deixa RedeTV! em 4º lugar com reportagem sobre população carcerária no Brasil

Publicado há um ano
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última sexta-feira (15), o Documento Verdade, apresentado por Augusto Xavier, registrou excelentes índices de audiência. Integrando a grade de programação da RedeTV!, o programa foi exibido na faixa horária das 22h31 às 23h15.

Veja também: Jarbas Homem de Mello posa musculoso na academia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo dados divulgados pela emissora o formato marcou 3 pontos de média, 3,5 de pico e 5% de share. Com os resultados, o Documento Verdade posicionou a RedeTV! em quarto lugar na média no ranking de canais abertos. Os números foram colhidos pela Kantar Ibope.

Durante reportagem especial, o
jornalístico mostrou a realidade da população carcerária no Brasil, considerada
a terceira maior do mundo.

A equipe do programa conversou com familiares de presidiários. Os personagens relataram histórias de preconceito e dor, uma realidade enfrentada por aqueles que possuem parentes atrás das grades. 

Amaury Jr. acerta retorno à RedeTV!

O bom filho à casa torna. É clichê, mas é exatamente o que fez Amaury Jr. após sua breve e recém-encerrada passagem pela Band. O colunista social acaba de acertar seu retorno à RedeTV!, emissora da qual se desligou, em novembro de 2017, justamente para se unir ao castingdo canal de Johnny Saad.

A volta de Amaury à antiga empresa foi definida no final da manhã da quinta-feira (14), após uma longa reunião com os proprietários do grupo, Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. O ex-marido de Luciana Gimenez, aliás, participou da conversa por telefone, já que está cumprindo uma agenda de compromissos na cidade de Brasília.

“Está tudo certo. Minha volta foi sacramentada e o meu desejo é produzir um programa parecido com o da Bandeirantes, mas acrescentando ideias diferentes e algumas novidades”, revelou Amaury à coluna do jornalista Flávio Ricco. Já está definido que ele fará na RedeTV! uma nova atração semanal, com horário, estreia e duração ainda por definir.

Amaury Jr., aliás, fez questão de destacar que este novo contrato em nada alterar seus planos de participar ativamente da administração do canal estadunidense CBTV, do qual ele acaba de se tornar sócio. “Também vou continuar envolvido neste projeto, que, para mim, é muito importante. Em nada alguma coisa irá comprometer a outra. Ao contrário, há o desejo, inclusive, de somar esforços”, garantiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais