Audiência do novo Se Joga supera a de Angélica e soma mais que SBT e Record juntas

Ex-freguês do Balanço Geral, atração de Fernanda Gentil foi comparado ao extinto Vídeo Show

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O retorno do programa Se Joga neste sábado, dia 6, agora como semanal, registrou números satisfatórios para a TV Globo. Além de superar a audiência de estreia do Simples Assim, atração de Angélica, o programa ainda conseguiu nadar de braçada contra as atrações apresentadas pelo SBT e Record TV no mesmo horário.

Com um formato diferente e sem lembrar em nada o programa que virou freguês do Balanço Geral, o novo Se Joga marcou 12,1 e pico de 12,9 pontos entre 15h17 e 16h01, enquanto a Record TV abocanhou a vice-liderança com 6,0 pontos, apresentando um filme de 1990 no Cine Aventura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT aparece em seguida, com apenas 4,1 pontos marcados pelo Programa Raul Gil e em quarto lugar, a Band, com 3,3 da partida entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund pelo Campeonato Alemão. 

Em tempo, a repaginação do Se Joga, que ficou quase 10 meses na geladeira da Globo, ganhou comparações com o extinto Vídeo Show ao apresentar quadros como Túnel do Tempo, Falha Nossa e outros. No entanto, agradou muito mais o público que a versão de 2020.

Os números publicados nesta nota referem-se à previa do Kantar Ibope e serão alterados assim que os dados oficiais forem divulgados pelas emissoras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio