O Sétimo Guardião amarga pior última segunda-feira da história do horário nobre global

Publicado há um ano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem em seus últimos capítulos O Sétimo Guardião vem conseguindo se livrar do estigma de fracasso que a acompanhou durante toda a sua trajetória no horário nobre da Globo. Neste dia 13, a trama de Aguinaldo Silva atingiu nada menos que o pior desempenho numa última segunda-feira de toda a história da faixa das 21h.

Segundo informações do portal NaTelinha, o capítulo de ontem da saga de Gabriel (Bruno Gagliasso) anotou apenas 31,3 pontos de média na Grande São Paulo. Nem mesmo Babilônia, que detém – até agora – o título de pior média do horário, foi tão mal na mesma ocasião. A mal-sucedida trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga saiu-se ligeiramente melhor, atingindo 31,5 em igual período.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em comparação nesta mesma base com sua antecessora direta, Segundo Sol, Guardião amarga uma queda de 10 pontos – a trama de Beto Falcão (Emílio Dantas) teve 41 pontos em sua última segunda. Relacionada a O Outro Lado do Paraíso, o despencar é ainda mais vertiginoso. A saga de Clara (Bianca Bin) ostenta 48 pontos!

O Sétimo Guardião acumula até agora média parcial de 28,7. Fica à frente de Babilônia (25,4) e A Lei do Amor (27,2), dois mega fracassos históricos. Mas abaixo de uma infinidade de outras novelas. Caso, por exemplo, de Segundo Sol (33,4), O Outro Lado do Paraíso (38,2), A Força do Querer (35,7), Velho Chico (29) e Império (32,7).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais