Globo: Eliminação do Palmeiras da Libertadores garante recorde de audiência

Publicado em 01/11/2018

A derrota do Palmeiras para o Boca Juniors na Libertadores da América rendeu à Globo um novo recorde de audiência na última quarta (31).

O alviverde foi eliminado pelo time argentino no jogo de “volta” em sua própria casa, no Allianz Parque, em São Paulo.

Essa partida era tão importante, que parece ter agregado não só a torcida do Palmeiras, mas, quem sabe, o “olho gordo” de outros torcedores também em frente à TV.

Leia mais: ASSISTA: Apresentador Neto tira a roupa para comemorar título: “É Corinthians”

A despedida do Palmeiras rendeu à emissora carioca 32,7 pontos na Grande São Paulo considerando toda a transmissão. Enquanto a bolava rolava, no entanto, o canal chegou a 33,1.

Os ótimos números ultrapassaram a média alcançada pela partida entre Corinthians e Colo Colo, também na Libertadores. Nesse dia, a Globo teve 32,6 pontos.

A saber, depois de 17 anos o time paulista voltou a disputar uma semi final de Libertadores, considerado o campeonato mais importante do continente.
Globo anuncia patrocinadores do Futebol 2019 e da Fórmula 1

Entra ano, sai ano e a paixão do brasileiro por esporte só fica mais forte. E a Globo, atenta às oportunidades, no próximo ano vai oferecer mais interatividade para os espectadores e novos formatos.

Assim, a empresa reforça seu compromisso em oferecer o melhor conteúdo e oportunidades para que marcas se relacionem com seus consumidores.

Grandes empresas como por exemplo: Brahma, Chevrolet, Itaú, Vivo, Casas Bahia e Hypera Pharma serão anunciados como patrocinadores das transmissões do Futebol 2019.

Já cerveja Itaipava, Nivea, Santander, Net, Renault do Brasil. nem como a TIM, se unem à Globo na Fórmula 1.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade