Audiência de Triunfo do Amor cresce em segundo capítulo

Maite Perroni e William Levy são os protagonistas

Publicado há 5 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco a nova novela mexicana do SBT, Triunfo do Amor, começa a despertar o interesse da plateia vespertina. Nesta terça-feira (17), o folhetim protagonizado pela ex-RBD Maite Perroni e o cubano William Levy apresentou aumento de audiência na Grande São Paulo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o segundo capítulo da versão modernizada de O Privilégio de Amar (1998) anotou média de 7 pontos na capital paulista. Em sua estreia, na tarde da última segunda-feira (16), a atração havia marcado apenas 6,5 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o crescimento, Triunfo do Amor escapou da pecha de ‘novela menos vista do SBT na data em questão. Esse título coube a Cúmplices de um Resgate. Mesmo em sua reta final, a trama infantil estrelada por Larissa Manuela amargou apenas 6,9 na noite de ontem.

Agora, quem surpreendeu mesmo foi O Que a Vida me Roubou. Em seus últimos capítulos, a trama latina estrelada por Angelique Boyer marcou excelentes 8,2 pontos de média, firmando-se como o programa mais sintonizado em toda a grade do SBT na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais