Audiência de Topíssima cresce em segundo capítulo; confira prévia

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que a Record TV acertou em cheio ao escalar Topíssima para substituir a reprise de A Terra Prometida em seus inícios de noite. O segundo capítulo da história escrita por Cristianne Fridman se deu ainda melhor na audiência do que o episódio de estreia. De acordo com dados prévios do Ibope.

A edição desta quarta (22) da trama estrelada por Camila Rodrigues e o novato Felipe Cunha anotou excelentes 9,6 pontos de média. Elevando os 9,3 atingidos ontem (terça-feira, 21) no lançamento da atração. Topíssima ainda registrou hoje picos de 11,8 pontos e share de 18%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma faixa, a Globo liderou comodamente com a novela Verão 90. Esta atingiu ótimos 24,4 durante o período de confronto com o folhetim da Record TV. Já o SBT, que exibia o telejornal SBT Brasil, amargou o terceiro lugar, com apenas 8,6 pontos. Band (2,8) e Cultura (2,3) foram respectivamente quarto e quinto colocados.

Todos esses índices, cabe ressaltar, são apenas preliminares. Ou seja, podem sofrer variações para mais ou para menos nos dados consolidados. Os quais, aliás, serão divulgados somente amanhã (quinta-feira, 23).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais