Audiência de Gênesis cresce em segundo capítulo

Folhetim bíblico estreou na última terça-feira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência de Gênesis segue de vento em popa nas noites da Record TV. Nesta quarta-feira (20), o segundo capítulo da nova trama bíblica conseguiu a façanha de conseguir resultados ainda melhores que os do episódio de estreia no Ibope da Grande São Paulo.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, a saga do fim dos tempos marcou hoje média de 16 pontos na capital paulista, com direito a picos de 18,2 e share de 23%. O primeiro capítulo da trama havia registrado 16,1 de média e 18 de máxima na última terça (19).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma faixa de Gênesis, o SBT amargou o terceiro lugar, conseguindo irrisórios 6,8 pontos com a exibição da novela infantil – e reprisada – Chiquititas. Já a Globo, que transmitia o Jornal Nacional e o folhetim A Força do Querer, liderou comodamente com 25,3.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quinta-feira, 21).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio