Audiência de A Fazenda supera nove temporadas anteriores

Reality show tem liderado com frequência

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atual temporada do reality show A Fazenda tem garantido à Record TV índices de audiência que a emissora não registrava há bastante tempo. O programa de confinamento acumula 12,5 pontos de média geral em São Paulo até o momento. 

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o desempenho é o melhor que nove edições anteriores, atrás apenas da primeira e da terceira temporada, que chegaram ao fim com 14.2 e 14.3 de média geral, respectivamente. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com frequência, A Fazenda 12 tem ficado à frente da Globo. Na quarta-feira (28), por exemplo, foram 18 de média, pico de 20 pontos e 32% de share, o que representa um recorde de audiência. No mesmo horário, a Globo marcou 13.5 pontos.

A temporada atual do reality estreou no dia 8 de setembro e conquistou também grande sucesso nas redes sociais. A direção do canal avalia que a escalação do elenco foi um grande acerto. Entre os executivos da Record TV, já é dada como certa a realização de uma nova edição em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio