Audiência da TV (09/09): Hora do Faro garante a 29º vitória sobre Eliana em 2018

Publicado em 10/09/2018

O programa Hora do Faro exibido neste domingo, dia 09/09, registrou 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 15% na Grande São Paulo. Com esse excelente índice, a atração comandada por Rodrigo Faro, que foi ao ar das 15h45 às 19h46, venceu o programa Eliana e garantiu a vice-liderança isolada mais uma vez em 2018. No mesmo horário, o SBT registrou 8 pontos de audiência.

E na análise dos confrontos semanais com o programa da concorrente, na Grande São Paulo, o Hora do Faro também segue na vice-liderança desde a estreia e, em 2018, o placar já soma 29 vitórias da atração comandada por Rodrigo Faro contra apenas 7 de Eliana.

No balanço de audiência mensal de agosto, no PNT (Painel Nacional de Televisão), Hora do Faro registrou média de 8,9 pontos e share de 16%, garantindo, assim, o segundo lugar isolado.

Leia também: Rocketman | Taron Egerton aparece irreconhecível como jovem Elton John em imagens do set de gravação

Veja os números de audiência das principais emissoras de TV neste domingo

emo-globo

 

Antena Paulista. 6,7
Pequenas Empresas, Grandes Negócios. 8,7
Globo Rural. 11,4
Auto Esporte 10,0
Esporte Espetacular. 9,8
Tamanho Família. 11,7
Temperatura Máxima 12,2
Futebol. 29,0
Domingão do Faustão. 19,9
Fantástico 19,3
Domingo Maior. 10,0
Sessão de Gala. 5,0
Corujão. 3,8
Hora 1 . 4,9

emorecord4

Record Kids. 2,8
Show de Humor 4,4
Domingo Show. 7,8
Hora do Faro. 8,8
Domingo Espetacular. 10,3
Câmera Record . 6,5
CSI – Investigação Criminal. 3,6

emo-sbt

SBT Notícias Manhã. 3,3
Brasil Caminhoneiro 3,3
AgroJornal. 2,9
Acelerados 3,1
Chaves. 5,5
Sessão Desenho. 5,9
Domingo Legal. 6,1
Eliana 7,6
Roda a Roda Jequiti. 10,5
Sorteio da Tele Sena 10,6
Programa Silvio Santos. 13,0
Poder em Foco. 6,1
SBT Notícias. 3,9
SBT Notícias (Local). 3,2

emoband3

Emissora não divulgou seus números de audiência

emoredetv1

Emissora não divulgou seus números de audiência

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade