Em primeira semana, reprise de A Dona supera A Rosa dos Milagres

Publicado em 08/04/2019

Novamente no ar desde a última segunda-feira (1º), A Dona não fez feio em sua semana de reestreia no SBT. O folhetim mexicano produzido pela Televisa anotou média de 6,1 pontos em seus primeiros cinco capítulos, números considerado bons para o padrão atual das tardes do canal paulista.

Com isso, a história estrelada pelos ídolos latinos Lucero e Fernando Colunga superou os números alcançados pela série mexicana A Rosa dos Milagres – sua antecessora direta -, que havia atingido apenas 5 pontos de média em sua primeira semana de exibição.

No entanto, a saga de Valentina Vilaça (Lucero) sai perdendo na comparação, em igual base, com as três últimas novelas exibidas nesse mesmo horário, antes de A Rosa. A saber: as também mexicanas, porém inéditas, Amanhã é Para Sempre (7,2) e Um Caminho Para o Destino (7); e a quarta exibição da nacional Carrossel (8,2).

Além disso, preocupa a curva decrescente que A Dona seguiu ao longo dessa semana de lançamento. Após estrear com 6,7 pontos, o folhetim caiu para 6,3 logo no segundo capítulo. No dia seguinte (quarta-feira, 3), foi a 5,9 e depois, na quinta (4), a 5,3. Apresentou, porém, leve recuperação na sexta-feira (5), quando anotou 6,2.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade