Audiência: Cúmplices de um Resgate amarga pior média semanal às 21h em quatro anos

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O efeito da concorrência com A Dona do Pedaço, que se fez sentir durante toda a extensão da trama de Walcyr Carrasco na Globo, chegou a níveis catastróficos à audiência de Cúmplices de um Resgate na semana passada, quando a reprise da novela infantil do SBT bateu de frente com os capítulos finais do fenômeno global.

Ao contabilizar, entre os dias 18 e 22 de novembro, a média de 6,6 pontos, a saga das gêmeas Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela) amargou não só o recorde negativo de toda esta sua segunda exibição, como também a pior performance semanal atingida pelo SBT, neste horário, em mais de quatro anos. Mais especificamente, desde março de 2015, quando a última semana da mexicana Rebelde anotou pífios 4,8.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra que fez feio no Ibope da Anhanguera em meio às emoções finais da história de Maria da Paz (Juliana Paes) foi As Aventuras de Poliana. O folhetim estrelado por Sophia Valverde encerrou a semana passada com recorde negativo de 8,5 pontos, ‘marca’ que até há pouco pertencia à última semana do ano de 2018 – quando, prejudicada pelas festividades, fez apenas 9,5 de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais