Audiência: Contra Topíssima, infantis do SBT voltam a cair

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o SBT se enganou ao pensar que respiraria aliviado no horário nobre com o fim de A Dona do Pedaço. Mal viu crescerem os índices de suas novelas infantis noturna com a entrada de Amor de Mãe na Globo, Silvio Santos ganhou uma nova pedra no sapato para essa faixa: a mudança de horário de Topíssima.

As Aventuras de Poliana foi a mais afetada por essa nova concorrência. A trama estrelada por Sophia Valverde marcou na última sexta (6) média de 7,7 pontos na Grande São Paulo – um dos piores resultados de toda sua trajetória. Na mesma ocasião, a Record TV exibia o penúltimo capítulo de Topíssima, que fez 8,5.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, Cúmplices de um Resgate também se saiu mal no confronto com outra atração de Edir Macedo, O Rico e Lázaro. Com índices praticamente inexpressivos até duas semanas atrás, a história dos hebreus Asher (Dudu Azevedo) e Joana (Milena Toscano) encerrou a semana passada com média diária de 6,9 pontos, enquanto Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela) minguaram a 7,6.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais