Audiência: Com derrocada de Diogo, Bom Sucesso explode e volta a superar Amor de Mãe

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As últimas semanas de Bom Sucesso estão rendendo ótimos picos de audiência para a Globo na faixa das 19h. O capítulo de ontem (quinta-feira, 16) da novela escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman viu seus números explodirem com as sequências em que o vilão Diogo (Armando Babaioff) é desmascarado e humilhado.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história de Paloma (Grazi Massafera) cravou na ocasião média de 32,3 pontos na Grande São Paulo. Embora não supere o recorde absoluto do folhetim – de 34,5, registrado unicamente no dia 19 de agosto -, trata-se do melhor desempenho da atração desde 21 de outubro, quando marcou 33,2.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Bom Sucesso conseguiu ontem a ‘façanha’ de superar – mais uma vez – os índices de Amor de Mãe. O capítulo desta quinta da saga de Lurdes (Regina Casé), Vitória (Taís Araújo) e Thelma (Adriana Esteves) contabilizou 30,8 pontos de média – um ponto e meio a menos que o folhetim das sete.

A Globo também conseguiu boas performances na referida data com as novelas Éramos Seis (21,1), Malhação: Toda Forma de Amar (17,5) e ainda a reprise de Avenida Brasil (16,7) dentro do Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio