Ibope

Audiência: Avenida Brasil registra novo recorde negativo

Débora Falabella e Adriana Esteves são as protagonistas

Publicado em 28/10/2019

Após ostentar melhora em seus índices de audiência ao longo da semana passada, a reprise de Avenida Brasil mostrou a apresentar queda significativa em seus índices no Vale a Pena Ver de Novo. A atração escrita em 2012 por João Emanuel Carneiro amargou um novo recorde negativo na tarde desta sexta-feira (25).

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a saga de Nina (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves) registrou na ocasião média de 15,1 pontos – exatamente um décimo a menos que a mínima anterior, de 15,2, registrada no último dia 14 (segunda-feira).

O desempenho de Avenida Brasil foi tão ruim que acabou afetando a atração seguinte, Malhação: Toda Forma de Amar. A trama teen estrelada por Alanis Guillen e Pedro Novaes anotou apenas 15,3 de média – seu pior resultado em mais de quatro meses.

Por outro lado, a Globo conseguiu resultados mais expressivos no dia 25 com suas demais novelas. A saber: Éramos Seis (19,4), Bom Sucesso (29,4) e A Dona do Pedaço (39,2).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade