Audiência: Avenida Brasil registra novo recorde negativo

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ostentar melhora em seus índices de audiência ao longo da semana passada, a reprise de Avenida Brasil mostrou a apresentar queda significativa em seus índices no Vale a Pena Ver de Novo. A atração escrita em 2012 por João Emanuel Carneiro amargou um novo recorde negativo na tarde desta sexta-feira (25).

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a saga de Nina (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves) registrou na ocasião média de 15,1 pontos – exatamente um décimo a menos que a mínima anterior, de 15,2, registrada no último dia 14 (segunda-feira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desempenho de Avenida Brasil foi tão ruim que acabou afetando a atração seguinte, Malhação: Toda Forma de Amar. A trama teen estrelada por Alanis Guillen e Pedro Novaes anotou apenas 15,3 de média – seu pior resultado em mais de quatro meses.

Por outro lado, a Globo conseguiu resultados mais expressivos no dia 25 com suas demais novelas. A saber: Éramos Seis (19,4), Bom Sucesso (29,4) e A Dona do Pedaço (39,2).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio