Audiência: Amor de Mãe tem melhor estreia às 21h em quatro anos

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo não tem do que reclamar com respeito a Amor de Mãe, sua nova novela no horário nobre – pelo menos no que tange à audiência de seu primeiro capítulo. A estreia do folhetim de Manuela Dias garantiu ótimos índices de audiência à emissora da família Marinho na noite desta segunda-feira (25).

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história protagonizada por Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo debutou com média de 35,4 pontos na Grande São Paulo – a melhor performance de um lançamento dessa faixa desde 2012, com os 37 pontos da lançamento de Avenida Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última vez que a Globo vira números tão bons ao estrear uma nova novela às 21h se dera em março de 2016, quando o primeiro capítulo de Velho Chico marcou os mesmíssimos 35,4 de média. De lá para cá, todos os títulos lançados ficaram abaixo de Amor de Mãe. A saber: A Dona do Pedaço (32,5), O Sétimo Guardião (33,3), Segundo Sol (35,2), O Outro Lado do Paraíso (35,1), A Força do Querer (33,1), A Lei do Amor (30,6), Babilônia (32,8), A Regra do Jogo (31,5), Império (32,1), Em Família (33), Amor à Vida (35) e Salve Jorge (35).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais