Audiência: Amor de Mãe segue caminho inverso de A Dona do Pedaço

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Amor de Mãe ainda vai ter que suar muito a camisa se quiser se equiparar ao nível de popularidade sua antecessora, A Dona do Pedaço. Em sua segunda semana, a novela da estreante Manuela Dias segue atingindo índices aquém dos que a história de Maria da Paz (Juliana Paes) costumava render à Globo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o capítulo desta terça-feira (3) da saga de Lurdes (Regina Casé) assegurou à emissora média de 30,5 pontos na Grande São Paulo. A rede carioca não via números tão baixos em seu horário nobre neste dia da semana desde o dia 30 de abril, quando O Sétimo Guardião anotou apenas 30,3. Trata-se, portanto, de um baixo patamar nunca visto por A Dona do Pedaço durante toda sua exibição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda-feira (2), Amor de Mãe havia atingido apenas 30,8 pontos – uma queda de 13% sobre os 35,4 marcados uma semana antes, em seu capítulo de estreia. No mesmo intervalo, do primeiro para o sétimo episódio, A Dona do Pedaço havia crescido 9%, de 32,5 para 35,6 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais