Audiência: Amor de Mãe é a única novela global sem recorde negativo na véspera de Ano Novo

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como sempre, as emissoras de TV tiveram que rebolar para sustentar a fuga de público típica das festas de fim de ano – e neste último dia 31 (terça-feira), véspera de Ano Novo, não foi exceção. A Globo, por exemplo, viu (quase) todas as novelas de sua grade registrarem na ocasião seus respectivos recordes negativos de audiência.

Avenida Brasil foi a primeira da lista. A saga de Nina (Débora Falabella) se despediu de 2019 atingindo sua mais baixa performance no Vale a Pena Ver de Novo: apenas 12,6 pontos. Veiculada na sequência, Malhação: Toda Forma de Amar saiu-se um pouquinho pior, contabilizando 12,5 na Grande São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Encerrando a grade vespertina, Éramos Seis tampouco saiu ilesa. A história de Lola (Glória Pires), que já havia amargado um péssimo desempenho no Natal (16,4 pontos), ‘superou’ essa marca negativo e ficou com apenas 14,7 no último dia do ano. Algo parecido se verificou em Bom Sucesso, que em uma semana caiu de 21,2 para 19,1.

No fim das contas, a única novela a não bater o próprio recorte negativo na noite de Réveillon foi – quem diria! – Amor de Mãe. O folhetim estrelado pelo trio Adriana Esteves, Taís Araújo e Regina Casé marcou na ocasião média de 17,2 pontos na Grande São Paulo, dois décimos acima da mínima absoluta de 17, registrada no dia 24 (terça-feira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais