Audiência: Amigo secreto com estrelas da Record TV ganha do amigo secreto da concorrente  

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exibido na noite de ontem, dia 18/12, o Família Record garantiu o segundo lugar isolado na audiência. A atração concorreu e ganhou do outro amigo secreto do SBT. Das 23h30 à 0h32, a tradicional atração da  da Record TV marcou média de 8,3 pontos. Já a emissora de Silvio Santos marcou contra 7,3 pontos.

E no horário completo, das 22h38 à 0h32, o especial de fim de ano, comandado por Ana Hickmann e Rodrigo Faro, registrou média de 8,2 pontos, pico de 9 pontos e share de 15%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Brinquedo Assassino | Imagem dos bastidores do remake mostra criação do novo Chucky

 A Hora da Venenosa garante a liderança isolada 

Na tarde desta terça-feira, dia 18/12, A Hora da Venenosa, mais uma vez, garantiu o primeiro lugar isolado. Das 14h06 às 15h, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou média de 9.4 pontos. O quadro teve pico de 10 pontos e share de 22%.

E no horário completo, de meio dia às 15h, o Balanço Geral garantiu o segundo lugar com média de 7,7 pontos, pico de  10 pontos e share de 18%.

Cidade Alerta garante o segundo lugar isolado

O Cidade Alerta desta terça-feira, 18/12, garantiu a vice-liderança isolada na audiência. Na faixa das 16h50 às 19h47, o programa, comandado provisoriamente por Reinaldo Gottino, marcou média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 17%. A emissora terceira colocada marcou média de 5 pontos. Luiz Bacci está em férias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio