O SBT parece que acertou em cheio quando escalou A Que Não Podia Amar para a vaga de Teresa em suas tardes. A trama mexicana inédita chegou chegando à grade da emissora de Silvio Santos. E encerrou sua primeira semana com o melhor resultado em audiência de toda a faixa de novelas que ocupa.
A história de amor entre Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas) acumulou média de 7,1 pontos em seus primeiros cinco capítulos. Sua antecessora direta, a reprise de Teresa (ainda no ar), havia registrado apenas 5,6 pontos em igual período na tela do SBT.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além disso, os números compreendidos nesse período por A Que Não Podia Amar denotam um aumento de 70% em relação aos números obtidos pela primeira semana de A Usurpadora (4,2). Em sua sexta exibição, ela inaugurou em novembro de 2016 a atual sequência de novelas.
A Que Não Podia Amar também supera todos os títulos anteriores da faixa na mesma base de comparação. A saber, a inédita Que Pobres Tão Ricos (6,9) e as reapresentações de Coração Indomável (6), Sortilégio (5,2), No Limite da Paixão (6) e Rubi (6,2).