Audiência: A Que Não Podia Amar tem melhor primeira semana da história de sua faixa

Publicado em 15/04/2019

O SBT parece que acertou em cheio quando escalou A Que Não Podia Amar para a vaga de Teresa em suas tardes. A trama mexicana inédita chegou chegando à grade da emissora de Silvio Santos. E encerrou sua primeira semana com o melhor resultado em audiência de toda a faixa de novelas que ocupa.

A história de amor entre Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas) acumulou média de 7,1 pontos em seus primeiros cinco capítulos. Sua antecessora direta, a reprise de Teresa (ainda no ar), havia registrado apenas 5,6 pontos em igual período na tela do SBT.

Além disso, os números compreendidos nesse período por A Que Não Podia Amar denotam um aumento de 70% em relação aos números obtidos pela primeira semana de A Usurpadora (4,2). Em sua sexta exibição, ela inaugurou em novembro de 2016 a atual sequência de novelas.

A Que Não Podia Amar também supera todos os títulos anteriores da faixa na mesma base de comparação. A saber, a inédita Que Pobres Tão Ricos (6,9) e as reapresentações de Coração Indomável (6), Sortilégio (5,2), No Limite da Paixão (6) e Rubi (6,2).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade