Audiência: A Que Não Podia Amar bate recorde dois dias seguidos

Publicado em 01/06/2019

Muito aguardada pelos fãs de novelas mexicanas no Brasil, A Que Não Podia Amar apresentou expressivo aumento em seus índices de audiência nos últimos dias. O folhetim protagonizado por Ana Brenda Contreras registrou um novo recorde de audiência na quarta-feira (29) e o repetiu nesta quinta (30).

Na quarta, o capítulo em que Frederico (Humberto Elizondo) descobre que Ana Paula (Contreras) é sua filha perdida rendeu média de 7,9 pontos ao SBT. No dia seguinte, o folhetim voltou a atingir os mesmos índices, impulsionado pelos novos embates entre a heroína e o ‘vilão em redenção’ Rogério (Jorge Salinas).

O sucesso de A Que Não Podia Amar anteontem se torna ainda maior se considerarmos que o folhetim da Televisa, transmitido à tarde, ficou a meio ponto de superar a reprise de Cúmplices de um Resgate. Exibida na faixa noturna, a produção nacional contabilizou, na mesma ocasião, míseros 8,4 pontos – seu recorde negativo.

Exibida na sequência da saga de Ana Paula, A Dona também se sobressaiu na grade vespertina de Silvio Santos, com ótimos 7,6. A trama estrelada por Lucero e Fernando Colunga está em sua segunda exibição. O maior destaque entre as novelas da casa ficou mesmo, porém, por conta de As Aventuras de Poliana, com seus expressivos 11,5 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade