Audiência: A Hora da Venenosa completa cinco meses seguidos na liderança absoluta

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sexta-feira (14), A Hora da Venenosa liderou isoladamente a audiência da Grande São Paulo em sua faixa de exibição. Transmitida pela Record TV, a atração é apresentada por Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert.

Veja também: Incrível! MC Bin Laden perde mais de 30 quilos em seis meses e choca fãs

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No horário em que esteve no ar, das 14h10 às 15h, o programa registrou: média de 9,1 pontos, pico de 10 pontos e share de 22%. No mesmo período, a Globo transmitiu o Vídeo Show e estacionou na vice-liderança com 8,3 pontos de média.

Com isso, o programa de fofoca global foi derrotado, mais uma vez, pelo Balanço Geral e a novela Bela, a Feia. Entre 14h08 às 1510, o Vídeo Show perdeu por um placar de 8,6 a 8,4 pontos.

Desempenho do quadro A Hora da Venenosa

Com os números apresentados na sexta-feira, A Hora da Venenosa completou cinco meses seguidos em primeiro lugar absoluto: total de 22 semanas, sendo líder desde 16 de julho.

No período de 10/12 a 14/12, o quadro marcou 9,8 pontos de média contra 7,9 pontos do concorrente – Vídeo Show.

Na sua faixa completa, das 12h às 15h, o Balanço Geral foi vice-líder isolado com 8,6 pontos de média. Além de pico de 11 pontos e share de 20%. O SBT foi a emissora terceira colocada no ranking das audiências com 6,7 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio