Audiência: A Dona do Pedaço garante ótima audiência nesta terça

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Dona do Pedaço está mostrando que chegou mesmo para arrasar nos números do Ibope. A nova trama de Walcyr Carrasco, que já havia atingido recorde de sintonia na abertura da semana, voltou a marcar ótimos índices de audiência no capítulo de ontem (terça-feira, 28).

De acordo com dados consolidados do Ibope, o oitavo episódio da saga de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) garantiu ao folhetim média de 34,1 pontos. Trata-se do segundo melhor resultado já atingido pela novela, atrás apenas da máxima absoluta – de 35,6 pontos – anotada na segunda-feira (27).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os destaques desta edição, esteve a chegada uma nova personagem. A digital influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira), sobrinha perdida da heroína Maria da Paz (Juliana Paes). A personagem, inclusive, possui um perfil real que está bombando na rede social Instagram.

Mais cedo, a Globo também conseguiu excelente desempenho com sua novela das 19h. Verão 90 marcou 28,5. Também se sobressaíram outros títulos. Como Por Amor (16,6), Malhação: Toda Forma de Amar (18,6) e Órfãos da Terra (22,5).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio