Audiência: A Dona do Pedaço garante novo recorde semanal

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ninguém segura mais a audiência de A Dona do Pedaço na Globo. Após várias semanas em banho-maria, a trama escrita por Walcyr Carrasco voltou a disparar no Ibope e vem batendo novos recordes de sintonia a cada nova semana de exibição no horário nobre da ‘platinada’.

No período entre 22 e 27 de julho, o folhetim estrelado por Juliana Paes acumulou 34,3 pontos de média – seu melhor desempenho semanal até agora. Já é a quarta semana seguida em que a história das 21h supera os próprios recordes. Na passada, ela havia registrado 34,1.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro destaque neste mesmo período foram os capítulos finais de Verão 90. A saga de Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) encerrou seu ciclo com média semanal de 29,6 pontos. Apesar da ótima performance, não superou os números recordistas da penúltima semana, que acumulou 30.

Também vale citar o desempenho das demais novelas da casa. A saber: Órfãos da Terra (21,9), Malhação: Toda Forma de Amar (18,1) e ainda a reprise de Por Amor (17) dentro do Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio