Assombrosa morte de Irene em A Força do Querer é a maior audiência deste sábado na Globo

Em clima de terror, a vilã caiu no fosso de um elevador após ser ser perseguida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste sábado (6), a TV Globo levou ao ar a tão aclamada sequência da morte de Irene, personagem defendida por Débora Falabella em A Força do Querer. O capítulo pra lá de alucinante, onde finalmente a vilã tem um castigo bem merecido, foi a maior audiência da emissora no dia.

A Força do Querer fechou com média de 30,7 pontos na Grande São Paulo contra 5,1 do compacto especial de Gênesis e 4,5 do Esquadrão da Moda, que apresentou mais uma reprise.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em clima de terror, Irene morreu após uma perseguição. A vilã caiu no fosso de um elevador. A sequência, é claro, impressionou os telespectadores pelas cenas dignas de filmes como “Invocação do Mal” e “It: A Coisa”, mas intrigou pela quantidade de suspeitos.

Na cena, Irene estacionou o carro em um edifício-garagem e foi surpreendida por Eurico (Humberto Martins) e Silvana (Lilia Cabral), que deu tapas na vilã e pediu para ela se afastar da família dela.

Em seguida, Elvira (Betty Faria) surgiu ao lado de Dantas (Edson Celulari) e Garcia (Othon Bastos), que desmascarou Irene: “É ela! Segura ela, Silvana! É a Solange!“. A vilã tentou fugir, mas foi cercada pelo grupo. Elvira desabafou: “Bandida, assassina, cadê meu ouro? Cadê o dinheiro do Gomez?“.

Irene se assustou com os amigos cosplayers de Yuri (Drico Alves), que apareceu fantasiado de Goku, e começou a ter alucinações, como o sangue de sua gravidez falsa. De costas, ela recuou dos outros e acabou caindo no poço do elevador. A cena voltou a ser sucesso nas redes sociais.

Em tempo, após A Força do Querer, as maiores audiência do dia na Globo foram o Jornal Nacional com 28,7 pontos, em seguida Amor de Mãe com 28,5 e depois o BBB 21, que fechou com 27,5 pontos de média.

Os números publicados nesta nota referem-se à previa do Kantar Ibope e serão alterados assim que os dados oficiais forem divulgados pelas emissoras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio