Assassinato e estupro não elevam audiência de Coração Indomável

Ana Brenda Contreras é a protagonista da atração

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durou pouco o boom da terceira exibição de Coração Indomável no SBT. Depois de uma verdadeira explosão de audiência em seus primeiros capítulos, a reprise da história de Maricruz Olivares (Ana Brenda Contreras) marcou índices medianos de sintonia em um momento crucial da trama.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o remake de Marimar (1994) produzido em 2013 anotou na última sexta-feira (18) média de 6,2 pontos na Grande São Paulo. Uma semana antes, no dia 11 (sexta-feira), a produção da Televisa havia se saído razoavelmente melhor, registrando 7.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que, na data em questão, foi ao ar o assassinato do avô da protagonista, Ramiro (Ignacio López Tarso), morto num incêndio criminoso arquitetado pelos vilões Lúcia (Elizabeth Álvarez) e Eusébio (Carlos Cámara Jr.) – que, de quebra, ainda estuprou Mudinha (Gaby Mellado) no mesmo capítulo.

No fim das contas, a única novela da Anhanguera a se destacar no encerramento da semana foi Amores Verdadeiros, que fez 6,6 pontos e posicionou-se como o programa mais visto do dia – bem à frente, diga-se de passagem, da reprise noturna de Chiquititas, com seus medíocres 5,8 de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio