As Aventuras de Poliana tem pior último capítulo no SBT desde 2012; veja comparativo

Novela teve pior final desde Corações Feridos

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As Aventuras de Poliana encerrou ontem (segunda-feira, 13) sua controversa trajetória no horário nobre do SBT – e não exatamente com chave de ouro. A trama escrita por Íris Abravanel teve a pior audiência em último capítulo de todo o filão de novelas infantis da emissora.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o último capítulo da história de Poliana (Sophia Valverde) registrou média de 9,3 pontos na Grande São Paulo. É a menor média de uma produção inédita da casa desde 2012, quando a adulta Corações Feridos se despediu com apenas 6 pontinhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerando os demais desfechos do filão infantil, Poliana ocupa o último lugar do ranking, abaixo de Carrossel (14), Chiquititas (13,7), Cúmplices de um Resgate (14,5) e Carinha de Anjo (14,5) – tornando-se, portanto, a única dessa sequência a terminar abaixo dos dois dígitos.

Por outro lado, é importante ressaltar que os índices de ontem foram os maiores atingidos por Poliana em uma segunda-feira dentro de mais de dois meses. Mais precisamente, desde o dia 4 de maio, quando o folhetim do SBT marcou média de 9,4 pontos na praça paulistana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais