As Aventuras de Poliana registra pior audiência do ano

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última sexta-feira (22) não foi dos melhores dias para a audiência de As Aventuras de Poliana. Massacrada pela concorrência do último capítulo de A Dona do Pedaço, na Globo, e a cobertura da morte de Gugu Liberato, na Record TV, a novela infantil do SBT registrou na ocasião sua pior performance em audiência em todo o ano de 2019.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim estrelado por Sophia Valverde fechou a semana passada com média de 6,3 pontos na Grande São Paulo, amargando, inclusive, a perda da vice-liderança para o jornalismo da Barra Funda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerando o histórico completo de Poliana no Ibope, a obra assinada por Íris Abravanel só viu números piores na capital paulista em outras duas ocasiões: na véspera de Natal do ano passado, quando anotou apenas 5,8 pontos; e na véspera de Ano Novo, quando anotou seu recorde negativo absoluto, de 5,1.

Vale lembrar que, mesmo assim, Poliana manteve o posto de novela mais assistida do dia no SBT, permanecendo à frente da reprise de Cúmplices de um Resgate (5,3) e das mexicanas vespertinas Meu Coração é Teu (5,3) e Abismo de Paixão (5,4) – as quais, vale lembrar, também se tratam de reapresentações.

Com informações do jornalista Daniel Castro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais