As Aventuras de Poliana marca 14% mais audiência que a estreia de Jesus

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira, dia 24, As Aventuras de Poliana foi a atração com a maior audiência ao longo de todo o dia na emissora e conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Isis Valverde exibe flexibilidade em manhã de alongamento

No horário em que foi ao ar, das 20h50 às 21h47, “Poliana” marcou 15,2 pontos de média, 20,1% de share e 16,1 pontos de pico. Índice 14% superior ao registrado pela Record, que na mesma faixa horária marcou 13,3 pontos de média com a exibição do primeiro capítulo de Jesus.

A trama infantil registrou a mesma média alcançada na terça-feira, dia 17. E, dessa forma, não foi afetada com a estreia da atração da Record. Jesus ficou em terceiro lugar no ranking geral das audiências.

Casos de Família novamente conquista o segundo lugar

Na última terça-feira, dia 24/07, a atração do SBT comandada por Christina Rocha garantiu mais uma vez bom desempenho. No horário em que foi ao ar, das 16h00 às 17h03, “Casos de Família” marcou 6,8 pontos de média. 13,2% de share e 8 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record marcou 5,9 pontos de média com Bicho do Mato e Luz do Sol.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio