Arena SBT surpreende e bate nos 6 pontos de audiência

Atração tem 7,4% de share na região metropolitana de São Paulo

Publicado há 9 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última segunda-feira (4), o Arena SBT, programa esportivo semanal, registrou o melhor desempenho desde a estreia da atração na emissora, em 26 de outubro de 2020 e conquistou a segunda colocação na região metropolitana de São Paulo.

No horário de exibição, das 23h44 à 1h02, a atração do SBT marcou 3,2 pontos de média, 7,4% de share, a participação no número total de televisores ligados, e 6,2 pontos de pico. O índice é 49% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária marcou apenas 2,2 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No programa, o apresentador Benjamin Back e os comentaristas Cicinho, Emerson Sheik e Mauricio Borges, o Mano, e o narrador Téo José conversaram, ao vivo, com o atual treinador do Vasco, Vanderlei Luxemburgo; com o atacante Kléber Gladiador, que atualmente joga pelo Austin Bold, nos Estados Unidos; e com ex-jogador Edmundo, ídolo da torcida palmeirense.

Benjamin Back no Arena SBT (reprodução)

Além de abordar os lances da rodada, as polêmicas dentro e fora de campo com muita informação e irreverência, o Arena SBT fez um esquenta do jogo da Copa Libertadores entre River Plate (ARG) e Palmeiras, que acontece nesta terça-feira, às 21h15, direto do estádio Presidente Perón, em Avellaneda, na Argentina, com transmissão exclusiva do SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio