Arena SBT registra o melhor desempenho desde a estreia

Programa alcança 6,5% de participação no número total de televisores ligados

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de segunda-feira (14), o Arena SBT, programa esportivo semanal, registrou o melhor desempenho desde a estreia na emissora, em 26 de outubro deste ano. No horário de exibição, das 23h43 à 1h03, a atração marcou 3 pontos de média, 6,5% de share, a participação no número total de televisores ligados, e 4 pontos de pico.

A atração do SBT repercutiu a vitória do Corinthians sobre o São Paulo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, e o comentarista Cicinho, torcedor declarado do time do Morumbi, cantou o hino do rival, ao vivo, já que perdeu a aposta para Emerson Sheik, ex-jogador do Corinthians.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o programa contou com três convidados especiais para compor a mesa de debate. O treinador e ex-goleiro Emerson Leão, o ex-zagueiro Junior Baiano e o cantor Supla.

Benjamin Back no Arena SBT (reprodução)

Comandado por Benjamin Back, o esportivo do SBT também abordou o confronto decisivo entre Palmeiras (BRA) e Libertad (PAR) pela Copa Libertadores da América, que o SBT transmite, nesta terça-feira (15), a partir das 21h15, com exclusividade na TV aberta, direto do Allianz Parque, em São Paulo.

Para se classificar para as semifinais da principal competição de clubes do continente, o Palmeiras pode empatar sem gols, já que fez um gol fora de casa. Outro empate em 1 a 1, leva a decisão para os pênaltis. O jogo será narrado por Téo José e os comentários são de Mauro Beting e do ex-treinador Jorginho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio