Arena SBT bate recorde de audiência, mas Record aparece no retrovisor

Atração esportiva alcança 8,3% de share

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última segunda-feira (18), o programa esportivo semanal Arena SBT repetiu o melhor desempenho desde a estreia da atração na emissora, em 26 de outubro de 2020, e conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário de exibição, das 23h45 à 1h05, a atração do SBT marcou 3,2 pontos de média, 8,3% de share, a participação no número total de televisores ligados, e 6,4 pontos de pico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O índice é 55% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária marcou apenas 2,1 pontos de média com a exibição de um reality de casais, uma série especial e um programa religioso.

O programa havia registrado 3,2 pontos de média no dia 4 de janeiro. No programa, o apresentador Benjamin Back e os comentaristas Cicinho, Emerson Sheik e Mauricio Borges, o Mano, contaram com as participações do ex-árbitro Oscar Roberto Godoi, do cantor Salgadinho e dos rappers Krawk e Kant.

Benjamin Back no Arena SBT (reprodução)

Além de repercutir os principais resultados do final de semana no Brasil e no mundo, os convidados analisaram a goleada de 4 a 0 aplicada pelo Palmeiras no clássico contra o Corinthians, em jogo realizado na casa palmeirense, na noite de ontem.

No clima da cobertura da final da Libertadores, que acontece no dia 30, com transmissão do SBT, Sheik pagou a aposta combinada antes do confronto das semifinais.

O ex-atacante prometeu escrever “Cicinho” na cabeça caso o Palmeiras se classificasse para a final da principal competição de clubes do continente. O barbeiro Ariel do Blindado foi ao estúdio para fazer o prometido penteado e divertiu os participantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio