Após recorde negativo, Escrava Mãe tem reação mínima nesta terça; confira prévia

Gabriela Moreyra e Pedro Carvalho são os protagonistas

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência da primeira faixa de novelas vespertinas da Record TV segue alarmante desde que Escrava Mãe estreou. Na tarde desta terça-feira (25), o folhetim protagonizado por Gabriela Moreyra e Pedro Carvalho voltou a atingir baixos índices de sintonia para o canal dos bispos.

De acordo com dados preliminares do Ibope da Grande São Paulo, a obra escrita em 2016 por Gustavo Reiz registrou hoje média de 5,7 pontos, com direito a picos de 9,5 e share de 12%. É um pouco mais do que o recorde negativo de 5,1, contabilizado ontem (segunda-feira, 24).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do fraco desempenho, Escrava Mãe conseguiu segurar-se na vice-liderança – e a uma distância razoável do terceiro colocado SBT, que na mesma faixa registrou 3,9 pontos com a exibição do Triturando. A Globo, por sua vez, liderou comodamente com 11,4.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quarta-feira, 26).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio