Após recorde negativo, Amores Verdadeiros volta a subir no SBT

Érika Buenfil é a protagonista da atração

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Amores Verdadeiros deu um susto no SBT na última terça-feira (23). Após despencar na audiência em seu primeiro dia sem dividir horário com Quando me Apaixono, a atração produzida pela Televisa em 2012 subiu consideravelmente seus índices nesta quarta (24).

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história protagonizada pelos atores Érika Buenfil e Eduardo Yáñez anotou ontem média de 7 pontos na Grande São Paulo. No dia anterior, a mesma atração havia batido recorde negativo de 6,3 pontos na capital paulista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amores Verdadeiros também ficou muito bem posicionada no ranking das atrações mais vistas do dia no SBT. A versão mexicana da novela argentina Amor en Custodia (2005) ocupou a vice-liderança desta relação, atrás somente do programa Roda a Roda Jequiti, que anotou 7,1.

Considerando apenas as novelas da casa, ela foi a mais assistida na ocasião. Triunfo do Amor se saiu melhor do que costume, marcando média de 6,5 pontos. Já a reprise noturna da infantil Chiquititas se saiu ligeiramente melhor que a trama vespertina, fazendo 6,7 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio